sexta-feira, 20 de maio de 2011

Olá

                                                         Anjinhos romanticos
                                                            Anjinhos psicodélicos
                                                             Anjinhos suaves
                                                         Sagrado Coração de Maria
                                                            Deusa Indiana
                                                          Anjo
                                                          Madona com criança
                                                              Dama Antiga
                                                  Crianças do Equador pintura em tela
                                                    O Beijo pintura em tela

Olá, a todos! Esse é o meu blog, foi criado para aqueles que como eu, fazem e admiram as artes e o artesanato em geral.
Bom, primeiro quero me apresentar a vocês: me chamo Silvana Lopes, sou artista plástica, trabalho com pinturas em tela, peças decorativas em gesso, arte sacra e restauro de peças de gesso.
Dei aulas de pintura em tela por 16 anos, já expus em salões de arte aqui e no exterior e participei de feiras de artesanato.
A arte para mim, é uma terapia, durante o período em que dei aulas, percebi que as pessoas, ao entrar em contato com a pintura, se sentem mais soltas, menos perfeccionistas e aprender a lidar melhor com o tempo, pois, na pintura em tela, um trabalho nunca pode ser finalizado um uma aula só. E isso é fascinante!
Vou postando meus trabalhos aos poucos, para que vocês possam a mim e ao meu trabalho.
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário